Edição de Abril de 2020 | Instituto de Formação de Treinadores | Ogata ML Consultores
Instituto de Formação de
Treinadores

qual foi a última vez que sua carreira atingiu níveis elevados?

Descubra a Formação de Treinadores Comportamentais que mudará totalmente sua vida e sua performance! Transformação, Liderança, Teamwork, Comunicação, Oratória, Programação Neurolinguística, Constelações Sistêmicas e Coaching aplicados em Treinamentos de alto impacto e Corporativos.

Conheça Assista





Este Programa de Formação em Treinamento Comportamental é fruto de mais de 30 anos de estudos, pesquisas e experiência aplicada, acumulados, organizados e sistematizados pelo Prof. Massaru Ogata.






Quais as bases do programa?




Quais habilidades vou desenvolver?




RAZÕES PARA FAZER A FORMAÇÃO PELO IFT



Qual a metodologia usada? – Treinamento interativo, com atividades experenciais, conteúdo embasado em técnicas de Programação Neurolinguistica, Gestalt-training, treinamento experiencial outdoor learning, antroposofia, liderança, negociação e técnicas de oratória. É mais avançado que o trainer de PNL. Exercícios estruturados, discussões em grupo, de briefing e dinânicas de grupo.

Quais objetivos e dinâmicas que utilizam para formar o treinador? – O objetivo primordial é oferecer ao participante deste programa de formação condições de aplicar imediatamente o que foi aprendido e desenvolvido. Temos dinâmicas de grupo, atividades experienciais, apresentação em reuniões, desenvolvimento de modelos de treinamentos corporativo, aberto e elaboração de palestras na área comportamental: motivação, liderança, negociação, comunicação, etc.

Possuem qual embasamento teórico? – O Head Trainer, Prof. Massaru Ogata, estará disponibilizando aos participantes, o know how do treinamento comportamental, pesquisado, estudado, desenvolvido ao longo de mais de 30 anos como profissioal de treinamento comportamental ( O programa comprime mais de 3 décadas em uma semana).

Enfatizamos que este tipo de treinamento é inédito no Brasil. Até alguns anos atrás, para participar de um curso como este, era preciso ir para Los Angeles ou Japão (de onde o prof. Ogata é egresso em suas pesquisas como colaborador). Agora, de forma que vai revolucionar qualquer conceito de metodologias, o Prof. Ogata estará disponibilizando todos os embasamentos teóricos da Programação neurolinguística, de Análise Transacional, Emotologia, liderança situacional baseada em Paul Hersey e Ken Blanchard, bem como antroposofia (ciclos da vida de um treinador).

Parece algo inovador, vocês podem explicar melhor? – Não só é inovador, mas inédito e único. Realmente não existe nada similiar no mercado de treinamento.






Como participar?



O Programa de Formação em Treinamento Comportamental tem de 4 a 6 edições por ano e a próxima acontecerá de 19 a 25 de Abril!

A seleção é feita através da entrevista seletiva abaixo. Mas vale ressaltar: o IFT trabalha com número restrito de participantes!

Garanta sua vaga!




Dê o primeiro passo dessa jornada, preencha a entrevista seletiva






contato@ifttreinamentos.com.br - Bruno Ferreira - (11) 99929-9797